terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia Nacional do Naturismo



A um ano, publicava aqui nesse mesmo blog um texto sobre o Dia Nacional do Naturismo (http://natparana.blogspot.com/2010/02/dia-nacional-do-naturismo.html), hoje, um ano depois fiquei pensando no que postar e comemorar, lembrei das denuncias de pedofilia, da proibição de menores em praias naturistas, do fechamento de espaços naturistas, do não comprometimento com o naturismo por muitos que se dizem ser naturistas, e por um momento pensei que não havia o que comemorar.

Mas lembrei também das amizades que se consolidaram aqui no NatParana, devido ao naturismo, e vi que mesmo frente a tanta coisa triste, vale a pena tirar a roupa, e dizer "Sou Naturista", e comemorar esse nosso dia!!!!

Imagem fonte: http://naturismoevidasa.blogspot.com/2009/04/30-motivos-para-ser-naturista.html

Um comentário:

  1. Me and my wife are going to Ilha do Mel in October 2011... we are both naturists and would love to sunbathe or swim naked somewhere on the island while we are there. Does anyone know anywhere we can do this on the island - we know there are no "official" beaches, but are there still some "unofficial" places where you can go naked? Please let us know - James & Pia

    ResponderExcluir