domingo, 9 de maio de 2010

J´aime ma mère!

Fonte: http://naturismoevidasa.blogspot.com/2009/04/30-motivos-para-ser-naturista.html


Este post são lembranças de uma campanha publicitária, que você com certeza irá se lembrar. Ela falava de famílias formadas a partir de laços de sangue – tradicionais ou não - às formadas por afinidades.

As famílias mudaram, o formato tradicional - com pai, mãe e crianças - foi alterado em muitos lares, dando lugar a famílias mais enxutas, com a presença de um filho único, ou a famílias mais extensas, com novos agregados, fruto de casamentos anteriores, por exemplo.

Além disso, as longas jornadas de trabalho, o aumento no número de divórcios e as mudanças nas relações de hierarquia dentro do lar provocaram mudanças na estrutura familiar e, consequentemente, nos hábitos, valores e opiniões sobre as relações em família. Desta maneira, o conceito de família foi ampliado e extrapolou os laços sanguíneos, com uma valorização cada vez maior das relações independentes do vínculo biológico. Estas novas ‘famílias’ são baseadas na empatia, identificação, amizade e convivência de seus membros, como é o caso dos grupos de amigos de um escritório, faculdade, escola ou academia, ou até dos amigos virtuais criados dentro das redes sociais da Internet.

“Família é gente junta no plural" .... e no dia de hoje, família é marcada pela preseñça da Mãe ... Feliz dia das Mães!!!!

Fonte:http://www.sadia.com.br/imprensa/16_SADIA+ESTREIA+NOVA+CAMPANHA+DA+MARCA

Um comentário: